Inglaterra

Touré: “Seria especial ganhar a FA Cup”

Yaya Touré, autor do gol da vitória do Manchester City por 1 a 0 sobre o Manchester United no último sábado pela semifinal da FA Cup, declarou que conquistar a Copa da Inglaterra seria especial.

“Ganhei muitos troféus no Barcelona, mas esse título seria muito especial porque o clube está esperando muito tempo e quero fazer parte desta história”, disse o marfinense ao Manchester Evening News.

A última vez que os Citizens conquistaram a FA Cup foi em 1969, sendo que o clube já tinha vencido a competição em 1956, 1934 e 1904.

“Por isso eu vim para o City. Quero fazer parte desta história. No começo da temporada, dissemos que queríamos a vaga para a Liga dos Campeões e um título. Agora podemos conquistar os dois”, afirmou.

Touré chegou ao City em 2010, vindo do Barcelona. Nos blaugranas, ele conquistou a tríplice coroa em 2009, o Mundial de Clubes em 2009 e o Campeonato Espanhol em 2010.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo