Touré: “Perdemos muitos líderes no Arsenal”

O zagueiro Kolo Touré, que recentemente trocou o Arsenal pelo Manchester City, fez duras críticas aos Gunners neste sábado. Disse que um dos principais motivos para deixar o clube foi a falta de reforços.
“Quando você olha para o Arsenal, vê a quantidade de grandes jogadores que foram embora. Thierry Henry, Patrick Vieira e Ray Parlour deixaram o time. Perdemos muitos líderes no Arsenal”, criticou.
O jogador também falou sobre o técnico Arsène Wenger e sua tática de não fazer grandes contratações.
“Os melhores times estão no topo porque têm os melhores jogadores e para conseguir esse jogadores eles precisam gastar dinheiro. Não se pode ser vitorioso no futebol sem dinheiro”.
Sobre seu novo clube, Touré deu ênfase ao seu discurso. “O City tem um projeto de montar um grande time e é natural que isso vai custar dinheiro”.



