Inglaterra

Tottenham vence o Manchester City e consolida o quarto lugar

O Tottenham ganhou do Manchester City por 2 a 0 e se firmou entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Inglês. Os Spurs têm 40 pontos, seis a mais que o Arsenal, equipe que aparece na quinta posição. O time de White Harte Lane também fica apenas um ponto atrás do Liverpool, terceiro colocado. Já o City fecha o período das festas de fim de ano com apenas um ponto ganho em quatro partidas.

A partida desta quarta-feira teve amplo domínio do Tottenham. Mesmo jogando fora de casa, os Spurs foram os únicos a atacar na primeira etapa, quando poderiam ter construído uma vitória ainda mais folgada. O primeiro gol da equipe saiu aos 31 minutos. Distin bobeou feio, achando que a bola sairia para tiro de meta, Lennon se aproveitou e cruzou para Mido, que completou para o gol.

No segundo tempo, o Manchester City melhorou um pouco e conseguiu equilibrar as ações. Apesar disso, a equipe não chegou a ter nenhuma chance clara de empatar. Aos 38 minutos, o Tottenham matou a partida, com um gol de Robbie Keane.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo