Inglaterra

Tottenham vence e segue firme na briga por vaga na LC

O Tottenham visitou o Stoke nesse sábado e venceu por 2 a 1, resultado que mantém os Spurs na quarta colocação e na briga pela última vaga do país na próxima Liga dos Campeões.

Sem o artilheiro Defoe, machucado, o Tottenham contou com Gudjohnsen para abrir o placar no primeiro minuto do segundo tempo. Aos 19 minutos, Etherington empatou para os donos da casa, que jogavam com um atleta a menos depois da expulsão de Whitehead aos quatro minutos da etapa final.

O gol da vitória veio aos 32 minutos, com Kranjcar. O resultado deixa o Tottenham com 55 pontos, quatro a mais do que o Liverpool, que está na quinta posição. O Stoke é o 11º, com 36 pontos.

Em outros jogos da Premier League desse sábado, o Everton venceu o Bolton por 2 a 0. O lanterna Portsmouth, com dois gols no finzinho do jogo, virou para cima do Hull e venceu por 3 a 2. O Hull também está na zona de rebaixamento. O Sunderland bateu o Birmingham por 3 a 1 e o Wigan fez 1 a 0 no Burnley.

Confira todos os jogos da 31ª rodada da Premier League
Sábado, 20/março

Aston Villa 2 x 2 Wolverhampton
Everton 2 x 0 Bolton
Portsmouth 3 x 2 Hull
Sunderland 3 x 1 Birmingham
Wigan 1 x 0 Burnley
Stoke 1 x 2 Tottenham
Arsenal x West Ham
Domingo, 21/março
Manchester United x Liverpool
Fulham x Manchester City
Blackburn x Chelsea

Confira aqui a classificação do Campeonato Inglês

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo