Inglaterra

Tottenham segura o Manchester United: 0 a 0

O Tottenham dá mostras que pode ter um 2009 bem melhor do que 2008. Neste sábado, pela 17a rodada da Premier League, o time recebeu o Manchester United em White Hart Lane e ficou no 0 a 0. Foi a despedida dos Red Devils, que agora viajam para o Japão, onde disputam o Mundial de Clubes da Fifa.

A partida foi muito equilibrada, com as duas equipes criando algumas oportunidades de gol. Pelo Tottenham, Gomes, ao menos desta vez, teve uma atuação segura e não falhou – inclusive salvou o time aos 44 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta no ângulo chutada por Ryan Giggs. No United, Rafael mais uma vez foi titular e fez um bom jogo.

No final, o Man United partiu para cima dos donos da casa que, acuados, somente se defendiam. Mesmo assim, os comandados de Harry Redknapp levaram perigo ao gol de Van der Sar em alguns contra-ataques. No final, o 0 a 0 deixou os Spurs um pouco mais longe da zona do rebaixamento, com 19 pontos na 14a colocação, enquanto os Red Devils permanecem em terceiro, com 32 pontos.

Confira todos os jogos da 17a rodada do Campeonato Inglês, que no domingo tem o jogo do Chelsea contra o Aston Villa, valendo a liderança da competição.

Sábado, 13/dez
Middlesbrough 1×1 Arsenal
Aston Villa 4×2 Bolton
Liverpool 2×2 Hull
Manchester City 0x1 Everton
Stoke 0x0 Fulham
Sunderland 4×0 West Bromwich
Wigan Athletic 3×0 Blackburn
Tottenham 0x0 Manchester United

Domingo, 14/dez
Portsmouth x Newcastle
Chelsea x West Ham

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo