Inglaterra

Tottenham se reforça com defensor do Newcastle

O Tottenham acertou nesta quinta-feira a contratação do defensor francês Sebastien Bassong, do Newcastle. O jogador de 23 anos chega como opção para o técnico Harry Redknapp no início da temporada, já que os zagueiros Jonathan Woodgate e Michael Dawson estão lesionados e o capitão Ledley King, com histórico de problemas físicos, é dúvida.

Segundo a imprensa inglesa, os Spurs desembolsaram € 9,3 milhões para contar com Bassong, que ainda tem de cumprir um jogo de suspensão pela última temporada e não pode jogar contra o Liverpool na primeira rodada da Premier League.

Bassong se transferiu do Metz para o Newcastle em julho do ano passado, após três temporadas no clube da Ligue 1. Ele disputou 34 partidas pelos Magpies e foi eleito o melhor jogador do clube no campeonato, mas não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe para a segunda divisão.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo