Inglaterra

Tottenham se aproxima da final da Copa da Liga

O Tottenham sofreu na primeira etapa, mas se encontrou no segundo tempo e terminou o jogo de ida da semifinal da Copa da Liga Inglesa vencendo o Burnley de goleada. O resultado de 4 a 1 conseguido em casa, coloca os Spurs muito perto de decidir a final da Carling Cup. 

O gol que abriu o placar no estádio White Hart Lane saiu de grande jogada do meia Chris Eagles pela direita. Ele recebeu pela direita, passou entre dois marcadores e tocou para Paterson empurrar para as redes. O time da segunda divisão jogava melhor e a vitória parcial dos visitantes não era casual.

Aos 47min, o meia Jamie O'Hara, que entrou no segundo tempo, cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Dawson, que empatou a partida. O próprio O'Hara fez o segundo cinco minutos depois. O bola sobrou para ele finalizar depois que o chute de Pavlyuchenko esbarrou na defesa.

O atacante russo marcou o terceiro aos 65min em uma linda jogada. Pavlyuchenko se livrou da marcação como quis e bateu forte para marcar seu décimo gol na temporada. O gol que fechou o placar aos 68min foi contra. O zagueiro Duff pulou para interceptar um cruzamento e acabou escorando para as próprias redes.

Nesta quarta-feira o Manchester United disputa a outra semifinal contra o Derby County, também da segunda divisão do Campeonato Inglês. Os jogos de volta serão disputados nos dias 19 e 20 de janeiro. 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo