Sem vencer um jogo em 2025 na PL, meia diz que Tottenham tem jogado ‘futebol perfeito’
Clube londrino não vence há sete jogos na Premier League e sofre com praticamente um time inteiro lesionado

O Tottenham vive um momento complicado na temporada, principalmente na Premier League. Sem vencer na competição há sete jogos, os Spurs estão próximos da zona de rebaixamento, na 15ª colocação.
Embora a situação do time esteja mais controlada na Liga Europa e em outras competições, é bem verdade que o torcedor esperava mais da equipe.
Dejan Kulusevski, por exemplo, vai além, e acredita que a filosofia de jogo do técnico Ange Postecoglou é o que há de mais perfeito no futebol.
O meia sueco saiu em defesa do treinador, que está na corda bamba e pressionado por conta dos maus resultados na liga inglesa.
Na visão de Kulusevski, o Tottenham também acabou prejudicado pela alta quantidade de lesões que assolam o elenco. Ao todo, 12 jogadores estão fora da equipe em decorrência de problemas físicos.
— Tivemos jogos em que mostramos um futebol perfeito, futebol que poucos times podem jogar no mundo. Fizemos belos jogos contra o United, contra o City. Então acho que ele é o homem certo. Nós jogamos para ele. Queremos vencer por ele e, para ser honesto, temos ideias semelhantes. Sou muito positivo como pessoa e sempre quero jogar o futebol que ele quer — disse Kulusevski.
Meia do Tottenham demonstra confiança em meio a agitação
Os Spurs perderam para o Leicester em casa por 2 a 1 na última rodada da Premier League. A torcida, demonstrou sua insatisfação, não só pela ausência de resultados, mas também pela falta de reforços.
Com mais de um time inteiro no departamento médico e ausência de notícias sobre reforços, a insatisfação chegou ao ponto de atingir o presidente do clube, Daniel Levy.

Mesmo debaixo desta agitação e crise, Kulusevksi está confiante de que o time fará seu melhor para se recuperar na temporada.
O jogador demonstrou confiança em Postecoglou e chamou a atenção para a alta exigência da temporada, com muitos jogos seguidos. Na visão do atleta, isso desencadeou os vários problemas de elenco que os Spurs atravessam atualmente.
— Você tem que manter a mente clara e se concentrar nos objetivos. Cometemos erros, não me interpretem mal. Cometemos muitos erros. Somos 10, 11 jogadores em forma em quatro competições e isso não está certo e é por isso que a equipe está pagando esse preço na liga, especialmente. Você pode olhar para o técnico e os jogadores, mas é maior do que isso — complementou o jogador.
Spurs a um passo da classificação direta às oitavas da Liga Europa
Nesta quinta-feira (29), o Tottenham encara o Elfsborg na última rodada da Liga Europa. Garantido pelo menos aos play-offs das oitavas de final, o time londrino garante vaga diretamente nas oitavas se vencer o jogo.
É possível que o clube londrino consiga tal feito somente com um empate, porém, terá de torcer contra tropeços de outras equipes para não ter que ir aos play-offs.