Inglaterra

Tottenham pede mudança na tabela para não beneficiar City

O técnico do Tottenham, Harry Redknapp, confirmou que o clube quer que a Premier League adiante o jogo do Manchester City contra o Stoke, adiado por causa da Copa da Inglaterra.

Os dois clubes se enfrentariam em Eastlands, pelo Campeonato Inglês, na data que será disputa a final da FA Cup. A partida foi adiada para o dia 17 de maio, semana final da Premier League – que termina dia 22.

Os Spurs temem que a mudançabeneficie o Manchester City, que assim poderia ficar em uma situação que derrotar o Stoke seria vantajoso para os dois times – o Stoke herdaria a vaga da Liga Europa, caso o City seja campeão da FA Cup e vá à Liga dos Campeões.

“Eu acho que eles deveriam olhar para isso. O presidente conversou comigo na noite passada sobre isso. Nós sentimos que deveria ser alterado – mas está um pouco fora das minhas mãos”, disse Redknapp.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo