Tottenham não pretende abrir os cofres para se reforçar

O treinador do Harry Redknapp afirmou que o Totenham não pagará preços super-inflacionados para reforçar o time durante a janela de transferências de janeiro.
O Totenham está a apenas um ponto da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês e pretendia trazer reforços para resolver o problema de falta de gols do time, mas, segundo Redknapp: “Fala-se em preços absurdos a respeito de um ou dois jogadores que mencionamos”.
Um dos atacantes que estava na mira dos Spurs era o galês Craig Bellamy, do West Ham. O time, porém, teria recusado uma proposta de £6 milhões e não aceitaria liberá-lo por menos de £7,5 mi. Apesar de também estar sendo pretendido pelo Manchester City, o jogador de 29 anos só balançou as redes duas vezes na atual temporada.
Redknapp disse que esperava que o clima de incertezas do mercado econômico facilitaria a aquisição de reforços por empréstimos, pois os clubes estariam dispostos a cortar jogadores do elenco a fim de diminuir a folha salarial. Até o momento, porém, os valores das transferências não têm agradado o treinador.
“Se não pudermos ter jogadores para melhorar o grupo, não trarei ninguém. Nós não vamos o sobrecarregar o elenco com jogadores que não são melhores que os nossos”, afirmou Redknapp depois de conversa com o presidente do clube.