InglaterraPremier League

Tottenham dá novo vexame contra QPR e cai para quinto

O Tottenham continua despencando na tabela do Campeonato Inglês, dificultando ainda mais sua classificação à Liga dos Campeões. O papelão deste sábado aconteceu no Loftus Road, onde a equipe foi derrotada pelo Queens Park Rangers por 1 a 0. Sem vencer há quatro jogos, os Spurs agora estão na quinta colocação, a três pontos de distância do Newcastle. Já o QPR se distancia um pouco da zona de rebaixamento, subindo para o 16º lugar.

Os Spurs trataram de sair em busca do resultado desde os primeiros minutos da partida e tiveram duas oportunidades claras aos 19 minutos. Primeiro, o goleiro Patrick Kenny espalmou com a ponta dos dedos a cabeçada de Gareth Bale. Na sequência, Rafael van der Vaart tentou de fora da área e parou novamente em Kenny.

Já aos 23 minutos, o QPR chegou ao gol que garantiu a vitória. Adel Taarabt cobrou falta da entrada da área no canto e Brad Friedel, que chegou atrasado no lance, foi buscar a bola no fundo das redes.

Na sequência da partida, o time da casa apresentou um empenho defensivo admirável, especialmente durante o segundo tempo.  O Tottenham tinha sérias dificuldades para se desvencilhar da marcação imposta pelo Queens Park Rangers. Aos 26, van der Vaart recebeu boa bola dentro da área, mas finalizou para fora. E, mesmo com a expulsão de Taarabt a 12 minutos do fim, os comandados de Harry Redknapp foram incapazes do empate.

Confira os jogos da 35ª rodada da Premier League:

Sábado, 21/abr
Arsenal 0x0 Chelsea
Aston Villa 0x0 Sunderland
Blackburn 2×0 Norwich
Bolton 1×1 Swansea
Fulham 2×1 Wigan
Newcastle 3×0 Stoke City
Queens Park Rangers 1×0 Tottenham

Domingo, 22/abr
Manchester United x Everton
Liverpool x West Bromwich
Wolverhampton x Manchester City

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo