InglaterraPremier League

Tottenham contrata Dembele, do Fulham, por € 19 milhões

O meio-campista Mousa Dembele foi anunciado oficialmente como novo jogador do Tottenham. O clube pagou um valor de cerca de € 19 milhões ao Fulham pelo jogador belga, um destaque dos Cottaggers.

Contratado em 2010 pelo Fulham, o belga se destacou por suas atuações. A última com a camisa do clube do oeste de Londres, contra o Manchester United, recebeu muitos elogios, mesmo com a derrota por 3 a 2.

Campeão holandês pelo AZ em 2009, o jogador era especulado nos Spurs e a saída de Modric reforçou o interesse do clube no belga. Contratado como atacante, Dembele tornou-se meio-campista ofensivo, com boa condução de bola e bom passe, o jogador fez 64 jogos pelo Cottaggers e marcou sete gols.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo