Inglaterra

Tottenham apresenta detalhes de projeto de novo estádio

O Tottenham apresentou nesta segunda-feira alguns detalhes do projeto de seu novo estádio. A nova arena, a ser erguida no lugar do White Hart Lane, atual casa dos Spurs, terá capacidade para 60 mil pessoas.

“Este design foi descrito como o primeiro da nova geração de estádios. É mais do que o lugar onde o time jogará”, afirmou Daniel Levy, presidente do Tottenham. A nova arena contará com um museu do clube, lojas e outras facilidades.

“O briefing que dei aos arquitetos era para criar um estádio que fosse um ícone, considerado um dos melhores da Europa. Minha prioridade é recriar a ótima atmosfera que temos no atual estádio, dentro de um local que ofereça facilidades aos torcedores. Os fãs do Tottenham se sentirão mais perto do campo do que em qualquer outro estádio da Inglaterra. Este projeto coloca a experiência do torcedor em primeiro lugar”, completou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo