Inglaterra

Torres: “Trabalhei duro para marcar esses gols”

Após quebrar jejum de gols que já durava quase cinco meses, Fernando Torres atribuiu sua boa atuação contra o Leicester neste domingo ao trabalho duro nos treinos do Chelsea. O espanhol balançou as redes duas vezes e serviu mais duas assistências na goleada por 5 a 2 dos Blues, que se garantiram nas semifinais da Copa da Inglaterra.

“Eu precisava desses gols. Vinha trabalhando duro para conseguir os gols e, no último mês, o time melhorou muito em relação ao período anterior. Estamos mais compromissados e mostramos nos últimos três jogos que podemos voltar a atuar bem. O principal é que estamos tendo mais chances de marcar que antes. Mostramos que podemos fazer gols sem conceder tantos”, afirmou.

O atacante ponderou que, apesar da ausência dos gols, não vinham fazendo partidas ruins nas últimas semanas: “Talvez eu esteja atuando em um bom nível nesta temporada, mas não marquei gols no período e o trabalho de um atacante é balançar as redes. Se você não os faz, as pessoas acham que está jogando mal. O mais importante é o apoio dos companheiros, da comissão técnica, que sempre estiveram comigo”.

Torres também responsabilizou o técnico Roberto Di Matteo por seu bom momento, afilnetando por tabela André Villas-Boas: “Eu sinto a confiança do treinador agora. Obviamente, é um bom momento para mim e para o Chelsea. Estou me sentindo muito melhor. E temos nos últimos dois meses da temporada os jogos mais importantes chegando”.

Di Matteo também felicitou seu jogador pelo feito: “Todo o time, o clube e a torcida estão contentes com Torres, porque ele trabalho duro. É um grande jogador para o time. Você consegue suas recompensas quando trabalhar duro na vida e ele fez isso. Felizmente, sua confiança está crescendo agora. Estamos alegres que ultrapassamos esse obstáculo”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo