Inglaterra

Torres tem lesão no joelho e será examinado por especialista

O atacante Fernando Torres será examinado por um especialista para saber a gravidade da lesão no seu joelho. A lesão o tirou da partida contra o Fulham, no domingo, quando o Liverpool ficou no 0 a 0 em Anfield.

A lesão do jogador, de 26 anos, é mais um motivo de preocupação para os torcedores do Liverpool, que veem o time cada vez mais distante da quarta vaga na Liga dos Campeões. “Torres foi ver um especialista e estamos esperando por notícias”, disse Rafa Benítez. “Acabar em quarto lugar agora é muito difícil”, lamentou o técnico. “A diferença agora é talvez muito grande”.

Torres ficou afastado por um mês depois de uma cirurgia no joelho em janeiro, e em dezembro lutou contra uma lesão na virilha que atrapalha sua participação nos jogos. “Nós realmente não sabemos, isso depende do especialista”, disse Benítez. “Ele teve um problema antes e estamos tentando protegê-lo”.

O atacante marcou 22 gols na temporada pelos Reds. Sem o atacante, o time ficou no 0 a 0 contra o Fulham, que deixou o time distante do quarto lugar na Premier League.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo