Inglaterra

Torres salva Liverpool de outra derrota em casa

Poucos dias depois de perder por 1 a 0 para o Olympique de Marselha em casa, pela Liga dos Campeões, o Liverpool deu outro susto em sua torcida. Jogando em Anfield, os Reds por pouco não foram derrotados pelo Tottenham, no fechamento da nona rodada da Premier League. O espanhol Fernando Torres selou o empate por 2 a 2 com um gol no minuto final da partida.

Os Reds haviam aberto o placar aos 12 minutos, com um gol do ucraniano Voronin. Com dois marcados por Robbie Keane, no último minuto do primeiro tempo e logo aos dois minutos da segunda etapa, os Spurs tomaram a dianteira no placar e seguraram o jogo até o final. A pressão do Liverpool, porém, fez efeito e o empate saiu no final.

O Manchester City venceu o Middlesbrough por 3 a 1 e manteve-se próximo de Arsenal e Manchester United. Riggott, contra, abriu o placar para o City aos 10 minutos. O destaque da partida ficou para Elano; o meia da Seleção marcou duas vezes, aos 33 do primeiro tempo e aos 18 do segundo. Hutchinson diminuiu para o Boro no minuto final.

Já o Chelsea, que ainda se recupera da saída de José Mourinho, conseguiu uma vitória por 1 a 0 sobre o Bolton, fora de casa. O gol da vitória foi marcado por Kalou, aos 41 minutos do primeiro tempo.

Ao final da nona rodada, o Arsenal retomou a liderança da Premier League com uma vitória suada, por 3 a 2, sobre o Sunderland. Os Gunners recuperaram a ponta, que no sábado havia sido tomada pelo Manchester United, com a goleada por 4 a 0 sobre o Wigan.

No complemento da rodada, o Fulham perdeu em casa por 2 a 0 para o Portsmouth, que agora ocupa a quinta colocação na tabela.

Confira todos os jogos da nona rodada da Premier League

Sábado, 6 de outubro
Manchester United 4×0 Wigan
Aston Villa 1×0 West Ham United

Domingo, 7 de outubro
Arsenal 3×2 Sunderland
Reading 1×0 Derby County
Blackburn 2×1 Birmingham
Bolton 0x1 Chelsea
Liverpool 2×2 Tottenham
Manchester City 3×1 Middlesbrough
Newcastle 3×2 Everton
Fulham 0x2 Portsmouth

Veja a classificação do Campeonato Inglês

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo