InglaterraPremier League

Torres agora é um jogador feliz, afirma Di Matteo

Depois de mais uma boa atuação de Fernando Torres na terça-feira, em vitória do Chelsea sobre o Benfica, Roberto Di Matteo enfatizou a confiança que o atacante vem apresentando nas últimas partidas. Há duas semanas, o espanhol balançou as redes duas vezes contra o Leicester City e quebrou jejum de cinco meses sem marcar gols.

“Tenho tentado conversar com todos os meus jogadores e dar confiança a eles. Fernando está jogando bem nas últimas partidas. Ele agora é um jogador feliz, embora todos os jogadores precisem de atenção particular”, afirmou.

Di Matteo também falou sobre o momento vivido pelos Blues na Premier League: “Nós precisamos ganhar pontos na Premier League. Jogamos com Stoke, Manchester City e Tottenham. Estamos em boa forma e fase. O espírito do time é positivo e tentaremos usar isso para vencer o próximo jogo. Quando você ganha, a confiança flui entre jogadores e time”.

Na próxima rodada, o Chelsea enfrenta o Aston Villa fora de casa, no sábado. Os Blues somam 50 pontos no Campeonato Inglês, cinco a menos que o Tottenham, último time na tabela a ter vaga na Champions. Já o reencontro com o Benfica acontece na quarta-feira, em Stamford Bridge. Os londrinos têm a vantagem do empate.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo