Inglaterra

Torcida do Liverpool brinca de “bobinho” com polícia de Madri, e fã vai preso

Com saudades das viagens para assistir às partidas do Liverpool na Champions League, depois de cinco anos ausente da competição, a torcida dos Reds fez festa na Plaza Mayor de Madri. Levaram até uma bola, que ficou sendo chutada de um lado para o outro até chamar a atenção da polícia. Os homens em uniforme da Espanha tentaram confiscá-la, mas o britânico, no geral, perde o amigo (e a liberdade), mas não perde a piada.

LEIA MAIS: Independente do contexto, o Liverpool não pode se apequenar na Champions

Ao ver a polícia se aproximar, a bola era chutada para longe. Uma hora, os oficiais ficaram bem próximos de conseguir arrematar a pelota, mas um torcedor espertinho conseguiu dar mais um chutão. Acabou preso.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.