Inglaterra

Time inglês “devolve” gol em repetição de jogo

Uma cena inusitada marcou a repetição do jogo entre Nottingham Forest e Leicester City, pela segunda fase da Copa da Liga Inglesa, nesta terça-feira. O Leicester concedeu deliberadamente um gol ao Forest logo no início da partida, já que perdia por 1 a 0 quando o jogo original foi suspenso, dia 28 de agosto.

Na ocasião, a partida foi cancelada no intervalo, depois de o defensor Clive Clarke, do Leicester, sofrer um colapso cardíaco no vestiário. Clarke, que está emprestado ao Leicester pelo Sunderland, precisou ser socorrido com um desfibrilador antes de ser levado ao hospital, onde recuperou a consciência.

Em uma demonstração de fair play, o Leicester permitiu que o Forest restabelecesse a vantagem que tinha antes da suspensão. O goleiro do Forest, Paul Smith, fica com o primeiro gol de sua carreira para as estatísticas. O Leicester acabou vencendo por 3 a 2 e vai visitar o Aston Villa na terceira fase, dia 26.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo