Inglaterra

Time da oitava divisão inglesa confirma acerto com Cafu

O Garforth Town, equipe amadora da oitava divisão do futebol inglês, confirmou nesta quinta-feira o acerto com o lateral-direito Cafu. De acordo com o clube, o brasileiro de 38 anos assinará contrato em janeiro e deve fazer uma série de jogos antes do final da temporada.

“Ele deve vir em abril e jogar algumas partidas para nós. É absolutamente uma honra ter alguém como ele vestindo nosso uniforme. Acho que ele vai acrescentar algo no campo”, afirmou Simon Clifford, proprietário do clube.

O Garforth é famoso por manter um projeto chamado “Brazilian Soccer Schools” e chamar jogadores brasileiros em fim de carreira ou que já tenham parado. Careca e Sócrates são dois exemplos.

Cafu foi capitão da Seleção Brasileira na conquista da Copa do Mundo de 2002. Além disso, o ex-jogador de São Paulo, Palmeiras, Roma e Milan, também disputou os Mundiais de 1994, 98 e 2006.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo