Inglaterra

Thomas Gravesen está de volta ao Everton

Thomas Gravesen está de volta ao Everton. Os Toffees entraram em acordo com o Celtic nesta quinta-feira para a contratação por empréstimo do volante, que defenderá o clube inglês por uma temporada.

O dinamarquês, de 31 anos, estava nos Bhoyz desde 2006, quando foi contratado por cerca de € 3 milhões do Real Madrid. Gravesen defendeu o Everton por cinco temporadas, antes de deixar o clube para se transferir para os Merengues em 2005.

“Sempre disse que nunca defenderia outro clube na Inglaterra a não ser o Everton. Nos cinco anos que passe aqui, melhorei em todos os sentidos. Sempre é difícil voltar, mas espero que tudo corra bem”, afirmou o jogador, em entrevista ao canal oficial de tevê do Everton.

Havia rumores de que o Manchester City estaria interessado em contratá-lo. Ele ficou de fora do grupo que disputou a partida contra o Hearts, no último fim de semana, pelo campeonato escocês.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo