Inglaterra

Tévez volta ao City e treina separado do resto do elenco

Após retornar dos jogos que fez com a seleção argentina, Carlos Tévez treinou separadamente no Manchester City. O atacante segue suspenso pelas duas próximas semanas, depois de se recusar a entrar em campo no confronto entre os Citizens e o Bayern Munique na Liga dos Campeões. Os alemães venceram a partida por 2 a 0.

Tévez realizou suas atividades em uma parte separada do complexo de Carrington, local onde o City treina. Além disso, o argentino iniciou seu treinamento uma hora depois do restante do elenco.

O jogador ainda terá a sua atitude avaliada pelo comitê disciplinar do clube. Logo após o ocorrido, o técnico Roberto Mancini afirmou que Tévez nunca mais atuaria pelo City novamente. Entre os possíveis rumos do atleta está o empréstimo a algum um clube da América do Sul. Seu contrato com o clube vigora até junho de 2014.

Em sua terceira temporada pelo Manchester City, Carlitos Tévez soma cinco partidas, apenas duas como titular. Ao todo, o jogador fez 91 jogos pelo clube e anotou 52 gols.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]
Botão Voltar ao topo