Inglaterra

Tevez, surpreso com feitos na Inglaterra, critica Ferguson

Na entrevista coletiva que marcou sua apresentação ao Manchester City, o atacante argentino Carlos Tevez voltou a criticar Alex Ferguson, seu técnico no Manchester United, além de se dizer surpreso pelo êxito de sua passagem na Inglaterra.

Sobre Ferguson, Tevez queixou-se da falta de diálogo com o treinador: “Ele não falava comigo. Nem mesmo enviava mensagens pelo celular, ou e-mail. A única vez que nos falamos foi após o jogo contra a Roma, pela Liga dos Campeões, porque eu precisava da liberação para jogar pela Argentina. Não é jeito de se tratar um jogador que passou dois anos no clube.”

O argentino ainda analisou o começo difícil na Inglaterra, e a boa adaptação de sua família, em entrevista à rádio del Plata: “Na verdade, quando assinei com o West Ham, quis sair depois de dez dias. Nunca pensei que conseguiria tudo que consegui aqui. A Inglaterra é um país com grande qualidade de vida. Minha esposa está feliz, assim como minha filha, que começará a ir para a escola, aqui. Assinei por cinco anos e estou relaxado. Só penso, agora, em continuar progredindo.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo