Inglaterra

Tevez reafirma desejo de deixar Man City

O atacante Carlos Tevez confirmou o desejo de deixar o Manchester City. O jogador, que está na Argentina disputando a Copa América pelo país anfitrião, alegou motivos familiares.

Segundo comunicado oficial emitido pelo jogador, a decisão é pela falta de adaptação da sua família à cidade de Manchester. “É com grande pesar que eu tenho que informar ao Manchester City o meu desejo de deixar o clube”, afirmou o atacante.

“Eu gostaria de dizer que eu tenho grande respeito pelo clube, seus torcedores e pelo proprietário, Sheik Mansoor, que tem sido muito respeitoso comigo”, disse ainda o jogador. “Eu espero que as pessoas entendam as difíceis circunstâncias que eu tenho vivido nos últimos 12 meses por causa da minha fanmília”.

Como a família de Tevez não mora em Manchester, o jogador diz que essa falta de convivência o incomoda. “Viver sem meus filhos em Manchester tem sido incrivelmente difícil para mim. Tudo que eu faço, eu faço pelas minhas filhas, Katie e Florencia. Eu preciso estar mais perto delas e passar mais tempo com elas”, afirmou.

“Eu preciso [dos meus filhos] para ser feliz, porque minha vida são eles agora”, continuou Tevez. “Eu preciso de um lugar onde eles possam se adaptar”.

“Ser o capitão do Manchester City, classificar para a Liga dos Campeões e ganhar a Copa da Inglaterra, acabando a última temporada como artilheiro me deixou muito orgulhoso”, declarou ainda.

“Eu espero que a maioria dos torcedores do City irão entender que eu dei tudo a eles no campo e que minha dedicação ao City por 100% no campo”, explicou.

“Eu espero ter feito um pouco para ajudar o time a continuar progredindo em sua ambiação em ser campeão inglês e avançar na Liga dos Campeões. Eu não tenho dúvida que os jogadores e a direção do City irão alcançar grande sucesso em um futuro próximo”, elogiou o camisa 32, que também defendeu o Manchester United.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo