InglaterraPremier League

Tevez promete manter a pressão sobre o United

De volta à boa forma no Manchester City, Carlos Tevez afirmou que lutará pelo título do Campeonato Inglês enquanto for possível. Reintegrado ao clube após se desentender com Roberto Mancini, o argentino foi titular nos últimos dois jogos, nos quais somou quatro gols.

“Lutaremos até o final, até que seja impossível matematicamente sermos campeões. Nós sabemos que o United pode perder pontos e eles ainda terão o confronto direto contra nós, que será uma partida difícil. Não daremos nenhum espaço a eles. Continuaremos a pressioná-los até o fim”, disse.

Tevez também falou sobre sua readaptação ao Man City, após permanecer afastado do clube por seis meses: “Para mim, é muito importante jogar futebol novamente. É o que eu sei fazer. Estou muito bem e muito feliz, meus companheiros vêm dando o apoio e a confiança para voltar a campo. Estou voltando a jogar e é muito importante marcar três gols”.

O Manchester United sustenta vantagem de cinco pontos para o City na liderança do Campeonato Inglês, a quatro rodadas do término do torneio. A partida entre os dois clubes acontece na 36ª rodada, no Etihad Stadium.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo