Inglaterra

Tévez perto de renovação com o Manchester City

Em franca recuperação como peça-chave do Manchester City, Carlos Tévez parece ter se reencontrado com o seu bom futebol e deixado de lado os problemas pessoais. Autor de três gols no sábado diante do Barnsley, na Copa da Inglaterra, o argentino foi muito elogiado pelos companheiros após a atuação exuberante.

Se aproveitando disso, a diretoria do clube estuda propor uma renovação de contrato ao atacante, que tem apenas 15 meses restantes de vínculo com os Citizens. Aos 29 anos, Tévez já conversa com o diretor esportivo do City, Brian Marwood. O dirigente revelou ao jornal inglês Daily Star a respeito destas negociações.

“Todos sabem que Carlos tem apenas um ano restante de contrato conosco, mas ele tem sido fantástico para o Manchester City. Seu faro de gol, sua audácia e sua energia são fundamentais para o nosso sucesso.

Ele está num bom lugar agora. Mancini conversou comigo a respeito de prorrogar esse contrato, e essas negociações irão continuar no verão”, explica Brian.

Quase vendido para o Milan em janeiro de 2012, Tévez precisou ter sua relação trabalhada com Mancini para poder continuar sem grandes problemas no vestiário. Sobre isso, Marwood também fez suas observações: “Não tivemos ofertas e ele está feliz aqui. Qualquer outra discussão será feita somente ao fim da temporada”.

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é zagueiro ocasional, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo