Inglaterra

Tevez dá vitória ao Manchester United em Anfield

Com um gol de Carlos Tevez, o Manchester United venceu o Liverpool por 1 a 0 neste domingo, em Anfield, e chegou à liderança isolada da Premier League. O Manchester tem agora dois pontos a mais que o Arsenal, que pega o Chelsea neste domingo.

Os Red Devils não fizeram uma partida excepcional, mas souberam controlar a pressão dos donos da casa. Depois de aberto o placar pelo argentino, aos 42 minutos do primeiro tempo, o time de Manchester soube se defender com precisão no segundo tempo.

Com o resultado, o Livepool perdeu a oportunidade de se aproximar do pelotão de frente. Mesmo com um jogo a menos que Arsenal, Manchester United, Chelsea e Manchester City – que no sábado bateu o Bolton por 4 a 2 –, os Reds têm nove pontos de diferença para os adversários deste domingo e três a menos que o City, que ocupa a quarta colocação.

Confira todas as partidas da 17ª rodada da Premier League inglesa

Sábado, 15/dezembro
Birmingham 1×1 Reading
Derby County 0x1 Middlesbrough
Manchester City 4×2 Bolton
Portsmouth 0x1 Tottenham
Sunderland 1×1 Aston Villa
West Ham United 0x2 Everton
Wigan Athletic 5×3 Blackburn
Fulham 0x1 Newcastle

Domingo, 16/dezembro
Liverpool 0x1 Manchester United
Arsenal x Chelsea

Veja a classificação do Campeonato Inglês

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo