Inglaterra

Tevez confirma que não permanecerá no Manchester United

O atacante argentino Carlos Tevez confirmou, logo após a conquista do título inglês neste sábado, que não permanecerá no Manchester United. Seu contrato de empréstimo por dois anos acaba no próximo mês e o clube não pretende exercer o direito de compra. Tevez, de qualquer maneira, falou que a questão agora não envolve mais dinheiro, já que segundo ele o Manchester faltou com respeito.

“Eu sei que não vou continuar no Manchester United. Sinto que eles faltaram com respeito comigo. Não é mais sobre € 5 milhões a mais ou a menos, sinto que fui mal tratado”, afirmou o ex-jogador do Corinthians à emissora de televisão argentina TYC.

O atacante insistiu nas críticas. “Há modos como o clube é administrado que não entendo. Quando você não concorda com o manager como o clube é tocado… não tenho fé em muitas coisas que acontecem aqui. Estou no Manchester há dois anos e os diretores nunca vieram falar comigo. Não tive nem ao menos um encontro. Então, é melhor que eu deixe o clube até para evitar um confronto com Alex Ferguson e a diretoria”, completou.

Sobre seu destino, Tevez disse que vai esperar a decisão da Liga dos Campeões para decidir. “Pedi ao meu agente, Kia Joorabchian, para não me informar sobre ofertas nos próximos dez dias. Quero apenas me concentrar nas partidas finais que temos por jogar. E depois, ainda tenho um mês para tomar uma decisão”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo