Inglaterra

Tevez ameaça deixar o Manchester United

O atacante Carlos Tevez ameaçou nesta terça-feira deixar o Manchester United. O jogador argentino afirmou que não pretende se transferir para outro clube, mas que nenhuma oferta para ele continuar em Old Trafford foi feita e que se isso não for resolvido ele terá que ir embora. Seu contrato atual expira ao final desta temporada.

“Quero ficar, mas o clube não fez uma oferta, estou esperando há um ano e meio. Se um time vier e me oferecer um contrato de cinco anos, vou aceitar”, afirmou Carlitos em entrevista à Rádio Del Plata, de Buenos Aires.

Ele aproveitou para criticar o técnico Alex Ferguson. “Não gostei dele falar que a oferta não me agradou, porque nem eu nem meu agente recebemos uma. Não sei sobre meu futuro, o United sabe o que precisam pagar se querem ficar comigo”, disse. “Vou assinar meu último contrato e então volto para o Boca Juniors. Isso deve ser em quatro ou cinco anos”, completou.

Aos 24 anos, Tevez é um dos objetos de desejo do Real Madrid, que pretende contar com ele em breve.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo