Inglaterra

Teve um golaço de bicicleta na 6ª divisão da Inglaterra

Um golaço marcou o Boxing Day da sexta divisão da Inglaterra, na National League South, que já é regionalizada. O Gosport Borough venceu o Havant & Waterlooville por 2 a 1. E um dos gols foi uma bicicleta linda de Dan Wooden, o gol que abriu o placar da partida.

LEIA TAMBÉM: O privilégio que é ver Petr Cech escrevendo a história na Premier League

Primeiro ele dominou a bola que veio em um cruzamento. Depois, tratou de mandar um movimento bonito para a bicicleta, que foi alta e encobriu o goleiro. Um golaço, daqueles de deixar o rapaz famoso, ao menos por uns dias enquanto o vídeo roda pela internet.

O golaço está aos 7:28 do vídeo abaixo. Curta esta pintura. Ah, se tivéssemos vídeos assim da nossa várzea pelo Brasil… Teríamos cada golaço! Uma pena que nem sempre chegamos a ver esses lances.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo