InglaterraPremier League

Teve golaço de bicicleta de Koscielny na vitória suada do Arsenal

Depois de um começo de temporada com dois jogos sem vencer, o Arsenal embalou a segunda vitória seguida, neste sábado, ao bater o Southampton, por 2 a 1. Foi uma vitória suada, arrancada nos acréscimos da etapa final, com um gol de pênalti, mas a grande jogada da partida foi o tento que empatou o jogo: um golaço de bicicleta do zagueirão Koscielny.

LEIA MAIS: Craques do Arsenal e Milan revivem passado em nome de uma causa grandiosa

O Arsenal teve suas duas contratações do fim da janela em campo contra o Southampton. Mustafi disputou a partida inteira, mas Lucas Pérez, apesar de uma boa movimentação, saiu aos 17 minutos do segundo tempo para a entrada de Giroud, que acabou participando do lance decisivo.

O árbitro assinalou pênalti de Fonte no atacante francês por causa deste lance, o que gerou muitas reclamações do Southampton. Cazorla cobrou e fechou a vitória por 2 a 1. O que acharam? Foi pênalti?

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo