Inglaterra

Com carretilha e tudo, os craques do Chelsea fizeram uma surpresa ao sub-8

Uma tradição de Natal do Chelsea envolve uma visita do time principal ao sub-8 para uma divertida e bem humorada pelada. Os craques do time principal gostam de ser divertir contra a criançada e apresentam alguns truques. Ano passado, fizeram uma tabelinha de cabeça entre homens de quase dois metros de altura contra garotos com a metade do tamanho. Desta vez, a brincadeira teve uma carretilha de John Terry em umas dez crianças ao mesmo tempo e uma assistência para gol na pequena meta.

LEIA MAIS: Os 14 momentos mais inesquecíveis da lenda de Thierry Henry

De qualquer jeito, as aparentemente milhares de crianças se divertem bastante, e Petr Cech não tira o capacete nem para enfrentar um sub-8. Isso que é precaução:

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo