Inglaterra

Terry treina e deve reforçar Inglaterra em Moscou

O zagueiro John Terry, capitão da seleção inglesa, treinou com o grupo nesta segunda-feira e deu razões para otimismo sobre sua presença no jogo de quarta contra a Rússia, em Moscou, pelas eliminatórias da Eurocopa-2008.

Terry desfalcou o English Team na vitória por 3 a 0 sobre a Estônia, sábado passado, por causa de uma lesão no joelho. Caso jogue, ele terá de usar uma máscara protetora no rosto por causa da fratura no malar sofrida recentemente. Neste caso, Sol Campbell deixaria a formação titular.

Um desfalque certo é o lateral-esquerdo Ashley Cole, que saiu do jogo de sábado com uma lesão no tornozelo. Luke Young, do Middlesbrough, foi convocado para o lugar do defensor do Chelsea, mas o titular em Moscou deve ser Phil Neville, do Everton.

Neville deve ter a preferência do técnico Steve McClaren por causa da maior experiência em relação a Nicky Shorey, do Reading, que ainda não disputou uma partida oficial pela seleção.

Uma vitória garante a vaga da Inglaterra na fase final da competição. Em caso de empate, a equipe de McClaren dependeria apenas de um ponto em casa contra a Croácia, na última rodada, dia 21 de novembro, para confirmar sua vaga.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo