Terry marca, e Chelsea vence United no clássico

Com um gol de John Terry, o Chelsea derrotou o Manchester United no clássico da rodada pela Premier League, e abriu cinco pontos de vantagem na liderança. Agora os Blues têm 30 pontos, cinco a mais que o Arsenal, segundo colocado com uma partida a menos.
Como esperado, a partida foi truncada, com muita marcação e poucas chances. Rooney foi o jogador mais perigoso do Man Utd, criando algumas boas jogadas, mas a zaga do Chelsea estava sempre atenta, e quando a bola passava por ela, Petr Cech segurava atrás. Do lado do Chelsea, muitas bolas paradas, jogadas de velocidade, mas a defesa dos Red Devils também estava num bom dia.
O jogo seguiu nessa, com alguns cartões amarelos estranhos (Drogba levou um por cera, após sair de maca do campo), mas aos 30 minutos da segunda etapa, Lampard cobrou falta, Terry desviou e a bola foi para o fundo do gol de Van der Sar. Após o gol Alex Ferguson mudou o time (colocou Owen e Obertan nos lugares de Anderson e Giggs), mas o placar seguiu com a vitória dos Blues.
Veja as partidas da 12ª rodada da Premier League
Sábado, 7/novembro
Aston Villa 5×1 Bolton
Blackburn 3×1 Portsmouth
Tottenham 2×0 Sunderland
Manchester City 3×3 Burnley
Wolverhampton 1×4 Arsenal
Domingo, 8/novembro
Hull 2×1 Stoke
Wigan 1×1 Fulham
West Ham 1×2 Everton
Chelsea 1×0 Manchester United
Segunda-feira, 9/novembro
Liverpool x Birmingham
Clique aqui e confira a tabela do Campeonato Inglês.



