Terry: “É bom contar com quem conhece o clube”

De volta ao banco de reservas do Chelsea na última terça-feira, John Terry demonstrou sua confiança com a chegada de Roberto Di Matteo ao comando da equipe, ainda que de forma interina. Segundo o capitão dos Blues, no entanto, André Villas-Boas saiu do clube em um momento infeliz, pouco antes de os jogadores reafirmarem seu compromisso com o treinador.
“É triste para André porque, infelizmente, ele foi demitido em um momento no qual os jogadores iriam apertar suas mãos e dizer claramente: ‘Não fomos bons suficientes e cometemos juntos todos os erros’”, afirmou.
O capitão elogiou a ligação profunda de Di Matteo com o Chelsea: “Fomos até Birmingham e nos esforçamos por ele, Di Matteo e Eddie Newton chegando ao clube. É bom ter rostos familiares em volta, pessoas que conhecem o clube”.
“Os jogadores conversaram muito ao longo dos últimos três ou quatro meses e Di Matteo chegou falando as mesmas coisas, mostrando seu compromisso com a camisa. Ele jogou aqui, assim como o Eddie, e nós temos que lutar pelo clube, o que demonstramos nessa partida contra o Birmingham”, completou.