Inglaterra

Técnico Sam Allardyce pede demissão do Bolton

O técnico Sam Allardyce pediu demissão do Bolton Wanderers neste domingo, alegando ´´razões pessoais´´. O clube não deu mais detalhes sobre a saída do treinador, que permaneceu no cargo por oito anos. Ele deixa o Bolton em quinto lugar na Premier League, com 55 pontos em 36 jogos, faltando apenas duas rodadas para o final da temporada.

´´Aceitei relutantemente o pedido de demissão de Sam Allardyce, após oito anos de sucessos sem precedentes no clube´´, declarou o presidente Phil Gartside ao site oficial do Bolton. ´´Foi uma das decisões mais difíceis que já tomei, mas é hora de uma nova e empolgante era para o Bolton sob um comando diferente´´, acrescentou Allardyce.

Havia especulações sobre o futuro de Allardyce desde sábado, quando o técnico não compareceu à entrevista coletiva posterior ao empate por 2 a 2 com o Chelsea. A imprensa cogita seu nome como possível treinador do Manchester City na próxima temporada, e há quem o aponte como eventual técnico da seleção inglesa no caso de demissão de Steve McClaren.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo