Inglaterra

Técnico Manuel Pellegrini renova com o Málaga

O técnico Manuel Pellegrini renovou o seu contrato com o Málaga por dois anos, aumentando o seu vínculo com o clube até 2015.

Ex-treinador do Real Madrid, o técnico comandará o time em uma nova fase, após a compra do clube por Abdullah bin Nasser Al Thani, catariano que levou alguns jogadores à Andaluzia e salvou o time do rebaixamento. O objetivo do clube é brigar por uma vaga na Liga dos Campeões.

Aos 57 anos, o técncico comandou times como o Villarreal e o River Plate e está empolgado com o desafio de levar o time a um passo para o alto, após contratações como a do holandês Ruud van Nistelrooy.

“A presença de Van Nistelrooy é um luxo, como pessoa e como jogador”, afirmou o treinador. “Durante os treinos ele é extremamente importante para os jovens jogadores”, disse.

Pellegrini ainda elogiou a contratação de outro holândes que também veio do Hamburg, Joris Mathijsen. “Mathijsen é um jogador muito experiente e tecnicamente forte”, afirmou.

Outro jogador contratado pelo Málaga é o francês Jérémy Toulalan, que vem do Lyon. O técnico espera que o novo elenco seja capaz de trazer desempenhos melhores para o time, que lutou contra o rebaixamento na última temporada.

“Nosso objetivo no campo deve ser mostrar que nós somos um bom time”, afirmou o treinador.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo