Inglaterra

Técnico do Wigan critica Amr Zaki

O atacante egípcio Amr Zaki teve de ouvir duras críticas de seu treinador no Wigan Athletic, Steve Bruce. Após retornar atrasado dos compromissos com a seleção do Egito, pelas Eliminatórias Asiáticas para a Copa de 2010, devido a uma contusão na coxa apontada pelos médicos, Zaki foi tachado de “pouco profissional”.

Bruce, em declaração ao site oficial do Wigan, apregoou: “Estou realmente no fim da minha paciência. Acho que é hora de tornarmos público o pesadelo que é lidar com ele. Posso dizer que, em toda a minha carreira no futebol, nunca havia trabalhado com alguém tão pouco profissional.”

O treinador ainda fez referências às punições financeiras que Zaki recebeu: “Antes desse incidente mais recente, ele já fora punido consideravelmente, mais do que a média dos cidadãos britânicos recebe por ano, e agora receberá outra dura multa. Já o sancionei o máximo permitido, mas parece que não faz efeito. Temo que, se não tomar uma atitude firme, isso vai desmantelar o resto do meu elenco, que tem um comportamento totalmente profissional.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo