Inglaterra

Técnico do QPR diz que Taarabt irá se arrepender se sair

O técnico do QPR, Neil Warnock, alertou o atacante Adel Taarabt que ele irá se arrepender se deixar o clube, que ajudou a levar de volta à primeira divisão.

O atacante, de 22 anos, foi uma peça chave do time que liderou e conquistou o título do Championship. Taarabt ganhou o prêmio de jogar do ano na segunda divisão inglesa.

Especulações ligaram o jogador, que pode atuar como meia ofensivo ou atacante, a uma transferência para o Arsenal ou para o Chelsea, além de outros times como o Real Madrid, Atlético de Madrid e Paris Saint-Germain.

Segundo relatos, o PSG fez uma proposta de € 15 milhões pelo jogador e sua saída é dada como iminente do Loftus Road.

“Ele sente falta da damília em Marselha”, afirmou Warnock. “Se ele tiver uma proposta de um clube na França, obviamente oferece a ele a chance de estar mais perto de casa, apesar de ter também um clube mencionado também”.

O Jogador, francês de nascimento, mas de origem marroquina, seleção que defende, chegou à Inglaterra em 2007, contratado pelo Tottenham. O jovem não conseguiu jogar nos Spurs e foi bem após ir para o QPR.

“Meu conselho foi que ele fique até o natal, ganhe mais experiência e mostre às pessoas o que ele pode fazer. Isso deve entrar por um ouvido e sair por outro, infelizmente. É triste”, afirmou o treinador.

“Eu acho que nunca passei tanto tempo tentando tirar o melhor de um jogador individualmente e eu acho que ele irá se arrepender de sair”, afirmou ainda o treinador do clube do oeste londrino.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo