Inglaterra

Técnico do Aston Villa admite temer pela carreira de Laursen

O técnico do Aston Villa, Martin O'Neill, revelou nesta quarta-feira que teme pelo futuro da carreira do defensor Martin Laursen, que teve sua temporada encerrada prematuramente por causa de um novo problema no joelho. O dinamarquês não joga desde janeiro, por causa da última das lesões sofridas desde sua chegada ao clube, em 2004.

“As notícias não são boas, ele está decidindo o que fazer”, disse O'Neill. “Ele tomará a decisão, e, independente de qual seja, eu respeitarei”.

O ex-jogador do Milan fez apenas 28 partidas em suas três primeiras temporadas no Villa, por causa das dificuldades físicas. Em 2007/08, ele conseguiu se manter livre das lesões e participou de toda a campanha na Premier League, marcando seis gols e sendo eleito o melhor jogador da temporada pelos torcedores da equipe.

Os problemas voltaram se manifestar na atual temporada. Ele se machucou em um jogo contra o West Ham, em dezembro, e voltou a se lesionar durante um treinamento, em janeiro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo