Inglaterra

Sunderland vence Tottenham

O Sunderland quebrou a série de cinco vitórias consecutivas do Tottenham ao vencer por 3 a 1, no Stadium of Light. A partida teve dois nomes como destaque.

O primeiro deles foi o atacante Darren Bent. Logo a 34 segundos de jogo, Bent abriu o marcador contra o seu ex-time, fazendo 1 a 0 para o Sunderland. O jogador comemorou o gol em frente à torcida visitante.

Aos 28 minutos, Kyle Walker colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti, que Bent bateu, sem chances para o brasileiro Gomes, goleiro do Tottenham, e que se tornaria o outro destaque do jogo.

Aos 40 minutos Luka Modric derrubou Fraizer Campbell dentro da área. Bent bateu e, desta vez, Gomes defendeu. Aos 15 minutos do segundo tempo, o terceiro pênalti em favor do Sunderland: Meyler foi derrubado por Palacios. Bent bateu forte e novamente Gomes defendeu.

As duas defesas deram novo impulso ao Tottenham, que diminuiu com Crouch, aos 26 minutos, de cabeça. Porém, o holandês Zenden deu números finais ao jogo, fazendo o terceiro gol aos 35 minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o Tottenham permaneceu com 58 pontos, e foi ultrapassado pelo Manchester City, que goleou o Burnley, indo a 59 pontos. O Sunderland permaneceu na 13ª posição, com 38 pontos ganhos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo