Inglaterra

Sunderland vence a primeira em casa na Premier League

Na hora em que não precisa, o Sunderland vence. O lanterna da Premier League derrotou o Fulham por 2 a 1 nesta quinta e, em seu penúltimo jogo no torneio, ganhou pela primeira vez em casa. Na outra partida do dia, o Arsenal se manteve na briga pelo quarto lugar com um triunfo por 3 a 1 em cima do Manchester City.

O Sunderland marcou o primeiro aos 32 minutos do primeiro tempo, com uma cabeçada de Le Tallec. O lanterna ampliou na segunda etapa. Aos 12 minutos, Chris Brown tocou de direita para as redes. Aos 30, Radzinski diminuiu para o Fulham. O Sunderland foi a 15 pontos, enquanto o Fulham é o 14º, com 45.

O Arsenal segue firme na briga com o Tottenham pelo quarto lugar, que dá a última vaga para a Liga dos Campeões. Os Gunners derrotaram o Manchester City por 3 a 1 fora de casa e estão a um ponto dos Spurs. Os visitantes marcaram primeiro com Ljungberg, aos 30 minutos. Oito minutos depois, Sommeil empatou. Na segunda etapa, Reyes marcou duas vezes e garantiu a vitória do Arsenal, que foi a 61 pontos. O Manchester City é o 15º, com 43 pontos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo