Sunderland desiste de contratar Cissé em definitivo

O Sunderland optou por não assinar contrato permanente com Djibril Cissé para a próxima temporada. O francês de 27 anos entrou para os Black Cats em empréstimo de um ano, na campanha de 2008/09.
Emprestado pelo Olympique de Marselha, o ex-jogador do Liverpool esperava ter nova chance de despontar na Premier League. Em 38 atuações pelo Sunderland, marcou 11 vezes.
No entanto, Cissé balançou as redes apenas uma vez nos últimos 12 jogos, e as considerações sobre seu futuro começaram a ser questionadas. Um acordo pela sua permanência ao fim da temporada estava próximo, em valor estimado de € 11,4 milhões. Porém, o Sunderland optou por descartar a transferência.
“Desejamos o melhor a Djibril e agradecemos sua contribuição para o clube na temporada”, afirmou o presidente Niall Quinn, no site oficial do clube.



