Inglaterra

Sunderland contrata Larsson, do Birmingham

O Sunderland contratou o meio-campista Sebastian Larsson, do Birmingham, em uma transferência livre. O anúncio foi feito nesta sexta-feira.

O Jogador voltará a trabalhar com o técnico Steve Bruce, que o levou para o Birmingham em 2007. “Eu trabalhei com o técnico antes e isso obviamente tornou minha decisão mais fácil, mas principalmente eu acho que é um grande clube e sinto que é um grande desafio para mim”, disse o jogador, de 26 anos.

“Eu quero dar o próximo passo da minha carreira e eu sinto que realmente eu posso fazer alguma coisa ao vir para o Sunderland”, disse ainda o jogador da seleção da Suécia.

O técnico Steve Bruce foi quem levou o sueco, por empréstimo, ao Birmingham, em 2007. Com o seu bom desempenho, foi comprado pelos Blues.

“Seb foi um jogador jovem fantástico comigo no Birmingham e amadureceu e tornou-se um meio-campista muito bom. Ele foi cortejado por um grande número de clubes no verão, então estamos naturalmente muito satisfeitos que ele escolheu vir para o Sunderland”, disse Steve Bruce sobre o novo contratado.

Larsson é jogador da seleção sueca desde 2008. Ele passou pelas categorias de base do Arsenal antes de chegar por empréstimo ao Birmingham, que defende desde 2007 e pelo qual fez mais de 150 jogos. Com o rebaixamento dos Blues, foi liberado para ser negociado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo