Futebol inglês

Sunderland confirma acerto com Sebastian Larsson

O Sunderland afirmou em nota publicada nesta quarta-feira que acertou com Sebastian Larsson, do Birmingham. No comunicado, os Blackcats afirmam que o acordo entre as duas partes será assinado no dia 1 de junho.

Larsson, que desde agosto de 2006 no Birmingham, marcou quatro gols em 35 jogos do Campeonato Inglês nesta temporada. Antes de se transferir para os Blues, ele defendeu o time principal e os juvenis do Arsenal. Pela seleção sueca, Larsson disputou a Eurocopa de 2008.

Em mesma nota em que o Sunderdand noticiou o acerto com Larsson, o clube também confirmou a contratação do goleiro Keiren Westwood, do Coventry City.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo