InglaterraPremier League

Suárez: “O que fiz com Evra acontece e termina no campo”

O atacante Luis Suárez minimizou as declarações racistas que direcionou ao defensor Patrice Evra em outubro. Por conta da gravidade do caso, o uruguaio recebeu suspensão de oito jogos da federação inglesa. No próximo sábado, Manchester United e Liverpool se enfrentam em Old Trafford.

“Eu sei o que eu fiz. É um tipo de regra do futebol que chama ‘o que acontece no campo, continua no campo’ e isso encerra a história”, afirmou, em entrevista à Radio Sport 890.

O uruguaio ainda falou sobre o reencontro com Evra: “Eu sei que a partida contra o United será tensa porque eu reencontrarei o Evra. Mas estou acostumado com os torcedores me vaiando. Espero que nada diferente disso aconteça. Eu terei que esquecer o que aconteceu neste momento. Sei que a torcida do United tentará me deixar desconfortável. Mas tenho que dizer que as vaias só tendem a me estimular”.

Os Red Devils são os vice-líderes do Campeonato Inglês, somando 55 pontos. Já o Liverpool aparece na sétima colocação na tabela, 16 pontos atrás dos rivais.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo