Inglaterra

“Suárez é um trapaceiro”, afirma zagueiro do Arsenal

O defensor francês Laurent Koscielny, do Arsenal, fez duras críticas ao atacante uruguaio Luis Suárez, do Liverpool, nesta segunda-feira.

“Um atacante que odeio marcar? Luis Suárez”, disse em entrevista ao jornal francês “L’Equipe”. “Ele simula, puxa a camisa e te dá alguns pequenos chutes. Você sempre quer bater nele, mas precisa ter cuidado para não tomar cartão vermelho. Suárez é uma fraude”, completou.

O cerco ao atacante uruguaio se intensificou na Inglaterra nas últimas semanas. O técnico do Stoke, Tony Pulis, e o vice-presidente da Fifa, Jim Boyce, estão entre os que criticaram duramente o uruguaio por simular faltas.

O técnico do Liverpool, Brendan Rodgers, saiu em defesa de seu atacante e contra o que chamou de “vilanização” de Suárez. “A consciência dele está limpa”, chegou a afirmar.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo