Inglaterra

Stoke acerta com atacante do Sheffield United

O Stoke contratou o atacante James Beattie do Sheffield United nesta segunda-feira por aproximadamente € 3.9 milhões. O jogador de 30 anos, que já passou pelos clubes Blackburn Rovers, Southhampton e Everton, assinou por dois anos e meio com o time.

“James é um jogador com um fenomenal talento para marcar gols e estou muito contente por tê-lo conosco”, disse o técnico do Stoke, Tony Pulis, sobre o atacante que já marcou 12 gols na temporada pelo clube da segunda divisão. “Ele marcou uma média de mais de um gol por jogo pelo Sheffield United”, acrescentou.

“Assinamos com dois jogadores fantásticos, Matthew Etherington e James, mas ainda estamos procurando por mais dois ou três antes de encerrar a janela de transferências”, completou Pulis.

Beattie se diz satisfeito em voltar para a Premier League. O atacante passou para o Sheffield vindo do Everton, onde marcou 34 gols em 18 meses.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo