Inglaterra

Sobrou para o técnico consolar os torcedores, e ele vai pagar cerveja para todo mundo

Cerca de 91 torcedores do Torquay United viajaram quase 600 quilômetros para ver a partida contra o Hartlepool, no último final de semana, pela League 2. O lanterna da quarta divisão do futebol inglês até encarou o adversário, em oitavo lugar, de igual para igual, mas foi derrotado por 3 a 0. O técnico Chris Hargreaves ficou com dó da quase centena de fãs que pegaram a estrada e prometeu pagar uma cerveja para todos eles.

É sério. Ele já deu £ 20 para um grupo de torcedores depois do jogo e prometeu que todos que fizeram a viagem, excluíndo os que moram na região de Hartlepool, vão ganhar um drink. “Era o mínimo que eu poderia fazer”, disse, segundo o jornal Herald Express, de Torquay, cidade no extremo oeste da Inglaterra.

O próximo jogo do time, contra o Fleetwood Town, no sábado que vem, será encarado como uma “final de Copa da Inglaterra”, segundo Hargreaves, que quer gente dançando samba, tocando bateria e até soltando fogo pela boca para criar um clima de decisão para a partida.

Imagina se a moda pega? Teria treinador precisando pedir aumento de salário para pagar uma cerveja para os torcedores em todas as derrotas.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo