Inglaterra

Skrtel e El Zhar desfalcam Liverpool por cerca de um mês

O Liverpool terá os desfalques de Martin Skrtel e Nabil El Zhar por aproximadamente um mês. Tanto o defensor como o atacante se machucaram durante a excursão do clube inglês pela Ásia.

Ambos se lesionaram durante o amistoso desta quarta-feira contra a seleção da Tailândia, em Bangcoc. Skrtel ficou em campo por apenas dez minutos. O eslovaco sentiu dores musculares na virilha direita.

Já El Zhar deixou o campo depois de machucar um ligamento do joelho direito. Os dois passaram por exames mais detalhados na sexta-feira e viajaram de volta para a Inglaterra para iniciar o tratamento.

Para o amistoso deste domingo contra a seleção de Cingapura, o Liverpool também terá o desfalque de Glen Johnson. O atacante, contratado há pouco tempo pelos Reds, recupera-se de uma contusão no tendão de Aquiles.

Os meio-campistas Xabi Alonso e Yossi Benayoun, respectivamente, livraram-se de lesões no tornozelo e estão à disposição do treinador Rafa Benitez.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo